domingo, 8 de janeiro de 2012

Feliz 2012 e últimas notícias de 2011

Depois de tanto tempo sem escrever no meu blog, estou de volta!
Peço desculpas aos seguidores do meu blog.
Em 6 meses muitas coisas aconteceram na minha vida.
Desde maio de 2011 estou trabalhando nos jornais Mogi News e Diário do Alto Tietê (os dois jornais pertencem ao mesmo grupo) como fotógrafa social. Faço fotos dos eventos da região do Alto Tietê.
Tenho gostado muito do meu trabalho. Conheço muitas pessoas, encontro alguns desafios e me divirto.
Meu trabalho não é dos mais difíceis, mas também não é só apertar o botão da máquina.
Sempre trabalho em eventos sociais, e um evento nunca é igual ao outro. Lugares diferentes, pessoas diferentes e ambientes diferentes. Nada nunca é igual.
Tenho que ser cordial, simpática e educada. Usar a luz adequada. Anotar os nomes corretamente. Saber as pessoas que devem ser fotografadas. Ter postura profissional. Ter paciência. Saber receber não (sim, tem gente que não quer ser fotografada e muitas vezes são meio rudes). Aguentar gente mala (tem gente que aluga o fotógrafo). E mais um monte de coisas.
O meu trabalho é feito de detalhes e eu sempre procuro aprimorar.
Além do jornal, também faço outros trabalhos fotográficos. Devido a flexibilidade de dias e horários, consigo pegar outros trabalhos.
É isso aí!
Nos próximos dias postarei algumas fotos que fiz no segundo semestre de 2011.
Um ótimo 2012 a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário