quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Duas fotos minhas no livro “Sete Maravilhas de Mogi das Cruzes”,

Um livro que mostre, por diversos ângulos, as sete maravilhas eleitas pelo cidadão mogiano, escolhidas em concurso realizado pela Secretaria Municipal de Cultura. Esse foi o objetivo do Concurso Fotográfico “Sete Maravilhas de Mogi”.
Foram mais de trezentas fotos inscritas de concorrentes profissionais e amadores, mogianos natos, de coração, de todas as idades. Desse total, 49 farão parte do livro “Sete Maravilhas de Mogi”, que já está em fase de diagramação e finalização.
Eu inscrevi 27 fotos, nenhuma foi premiada, porém 2 farão parte do livro, e meu nome fará parte da história de Mogi.
Estou há um ano na profissão de fotógrafa, e cada pequena conquista para mim tem grande significado.
E aos poucos vou conquistando meu lugar ao sol...

Mais informações no link:

Abaixo as fotos de minha autoria que farão parte do livro



Nenhum comentário:

Postar um comentário